segunda-feira, 8 de julho de 2013


Top 3 - Aplicativos ótimos e gratuitos para Android e Iphone

Hoje tem um top 3 diferente aqui no blog, desde que comprei meu galaxy sou uma viciada em aplicativos de todos os estilos, passo 24h por dia com meu celular grudado em mim então hoje vim dar 3 dicas rápidas de aplicativos que eu mais tenho usado. Além é claro dos mais conhecidos e amados por todos (facebook, instagram...) hahaha 
WhatsApp Messenger: Esse é um dos melhores e preferidos aplicativos dos últimos tempos. È um aplicativo de mensagens, que envia mensagens de texto na hora pra qualquer lugar do mundo, além de mensagens de voz e de vídeo. Da pra enviar imagens, enviar sons... e chega quase sempre na hora. Eu não li nada que ele funcione sem internet mas comigo funciona sempre em qualquer lugar que eu vou, sendo que não tenho nenhum plano de internet no meu celular. É ótimo mesmo gente, eu uso ele todo santo dia e adoro! Super prático e eficiente. No Iphone ele é pago mas pra Android é gratuito. Se joguem!

Viber: Esse é outro aplicativo de mensagem, gratuito tanto pra Android quanto pra Iphone. Tem a mesma função do Whats e é tão bom quanto. Permite enviar mensagem de texto, voz e vídeo a qualquer momento. Fazer chamadas de voz nele é super fácil e rápido também, além de poder criar mensagens em grupo. 
Pixlr o matic: Esse é um aplicativo de edição de fotos, ele é ótimo e tem vários filtros lindos em vários estilos, super fácil e rápido de mexer. Depois que editar da pra compartilhar direto no facebook, instagram, tumblr ou o que quiser. Eu adoro, uso esse aplicativo tanto no computador quanto no celular a muito tempo já e super recomendo. 
Por hoje era só, espero que aproveitem o post.
Beijão, Rillary
3

3 comentários:

J.M. Lawrence disse...

Olá passei para te presentear com um selo, passa lá no meu blog para saber mais detalhes de como pega lo.

http://portrasdodesigndemoda.blogspot.com.br/

Adrielle disse...

Uso os 3 tbm! O whatsapp é um vício que não me larrrgaa!
bjs!
http://www.byadrielle.blogspot.com

Lina disse...

amo pixlr e whatsapp :D
www.obscurelovemachine.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t