segunda-feira, 22 de abril de 2013


Pele


Boa Madrugada gente hahah pois é..o tempo tá curto de dia, então passei agora pra contar uma dica extremamente eficaz pra mim!
Ultimamente tenho andando horrorizada com a quantidade de espinhas que tenho tido, em excesso mesmo, simplismente do nada, começaram a aparecer muitas, mas bem mais na região da testa!!
A dica que eu vou contar pra vocês, é ma-ra-vi-lho-sa!!Pelo menos pro meu tipo de pele!! 
Espero que pra de vocês também.Vamos lá!

Depois de eu ter testado quase todos os tipos de sabone pra acne que encontrei na farmácia onde trabalho, esse aqui simplismente foi mágico, não só por ter reduzido muuuito as espinhas, ele também deixa a pele muito macia, é demais!Ele custa pouco menos de 15 reais e tem em qualquer farmácia!
Já li que não é bom usar diariamente, mas eu uso e lavo o rosto demanhã e a noite com ele!  




Meu Deus, essa pomada é o luxoooooo!!Ela é SENSACIONAL,  apartir do segundo dia de uso dela, já dá pra notar muuuuuuita diferença , ela é indicada pra peles oleosas!!
Eu uso ela da seguinte forma, aplico somente encima das espinhas antes de dormir, e retiro no outro dia demanhã!!



Gatas espero que tenham gostado do post, e que de resultado pra vocês também!
Lembrando que eu não sou nenhuma dermatologista e só falei o que usei na MINHA pele!!
Um beijao a todas...
bons sonhoss rsrsrs

Morgana Carneiro








3

3 comentários:

Marlon Oliveira disse...

boa nega!! eu lucro..te amo

Unknown disse...

Esta precisando sabe de algum sabonete bom, todos que usei nao resolvia nada :/ tomara
q de certo estes obrigada pela dicaa !

Adoooorei seu blog e lindooo *-*
parabens pelo blog e muito boom..
ja estou seguindo se pode seguir de volta agradeço !
http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

#Beeeeijooos

Anônimo disse...

Tive uma época que tbm tinha bastantes espinhas, mas as minhas só saíram com Proderma, é um medicamento ótimo.
Bjs e estou adorando o blog..já estou seguindo!!

https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t