sexta-feira, 26 de abril de 2013


Mariana Rios

Não é de hoje que eu reparo no estilo da Mariana, além de linda ela se veste super bem e mostra que entende de moda sempre por dentro das tendências. Ela é uma das brasileiras que mais chamam a atenção quando aparecem em eventos ou são clicadas no dia dia... sempre bem vestida, a Mariana é mineira, tem 27 anos, é cantora, atriz e casada com o Di Ferrero; vocalista da banda Nx Zero.
Mas sabem a novidade mais legal? A Mari entrou pra blogsfera. A pouco tempo ela resolveu criar um blog pra compartilhar dicas, maquiagens e looks que usa no dia a dia, segundo ela esse é um projeto que trabalhou durante 6 meses e conta com a ajuda de 
um pesquisador, dois fotógrafos e dois maquiadores, no Rio e em São Paulo. As fotos e os looks são de babar, vale muito a pena acompanhar o blog. Separei algumas pra mostrar aqui!



Impossível separar poucas fotos porque todas são lindas. Mais uma coisa que nos últimos tempos  me chamou muita atenção nela foi o tom do cabelo... adorei as californianas. O meu cabelo é super escuro assim como o da Mari e eu to a muito tempo querendo mudar, no começo queria fazer californianas bem clarinhas, puxado pra um loiro mais claro mas acompanhando ela e prestando atenção eu acabei mudando de ideia e querendo o tom dourado escuro do cabelo da Mariana, e fiz. Depois vou fazer um post mostrando minhas novas madeixas e explicando direitinho o meu procedimento e os cuidados necessários pra quem faz. 
Indico vocês a conhecerem o blog da Mari: http://redeglobo.globo.com/talentos/mariana-rios/platb
E fiquem de olho que não vai ser a primeira vez que ela vai aparecer aqui no blog!
Beijocas, Rillary
7

7 comentários:

Unknown disse...

A Mariana Rios é linda, e ta arrasando no make na novela, adorei o post! O seu blog é show vou segui ta ?? bjs bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindona, adorei o blog!
Estou seguindo!
Segue o meu tbm?

marianasemedo.blogspot.com.br

Beijããão

Anônimo disse...

adorei, quero ver teus cabelos!! =)

Patrícia disse...

Acho ela linda e sempre arrasa no look :)

Beijos
http://magicmih.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Faz um post sobre a sophie chalotte!!! =)

É como disse a Berenice. disse...

Gurias, obrigada pelos comentários queridos!! Vou ver se faço um post sobre a Sophie sim, é outra linda... valeu a dica :)) Beijinho

Karen Lima disse...

Ela é muito linda, fina e elegante; sempre está impecável!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t