sábado, 5 de janeiro de 2013


Usei e aprovei

Ai que saudade! Desculpa o sumiço, viu? Andava com o coração na mão já vendo tudo isso aqui paradinho. Mas bora lá, voltei cheia de idéias!
Hoje eu vim contar de produtinhos que tem me ajudado muito a cuidar dos cabelos... verão é um problema, se a gente não cuidar estraga mesmo ou vive bagunçado.
Todo mundo já sabe da qualidade dos produtos da Pantene né?! Depois de testar as ampolas 3 minutos que  prometiam resultados milagrosos e superrrrr aprovar eu resolvi comprar uma máscara de hidratação e optei por essa da linha Pro-V que é pra restauração dos fios. E gente, vale muito a pena! Eu uso praticamente todos os dias, lavo o cabelo com shampoo e condicionador, coloco a máscara, deixo 3 minutos ou mais e depois enxáguo. Acredito que seja bom intercalar com as ampolas pra quem ta precisando realmente de uma restauração e hidratação nos fios. Eu! hahaha
Outro produto que tem sido super usado por mim é esse Spray para pentear da Seda. Essa linha tem mais 4 tipos de spray pra variados tipos de cabelo. Eu optei por esse liso extremo por prometer desembaraçar os fios com facilidade e deixar o cabelo alinhado da raiz até as pontas (um pouco demais) mas gente, ta aprovadíssimo, eu tenho usado ele depois da piscina, depois da praia e tem arrumado meu cabelo com muita facilidade, sem contar do cheirinho que é maravilhoso. Ahh, e na fórmula diz que pode ser usado com o cabelo seco também, então pra quem ta afim de arrumar o cabelo rapidinho em qualquer lugar e deixar ele cheiroso isso é uma ótimaaaa opção porque cabe tranquilo dentro da bolsa.
Então era isso, quando se trata de resenha eu falo demaissssssss né? hahaha então por hoje é só!
Beijocas
Rillary
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso pantene restauração noturna todos os dias depois do banho, e a diferença é grande é quando não uso. A finalidade é a restauração noturma, mas eu uso como creme de pentear e super aprovo. E o bom é que não inteerfere na chapinha depois! ahahaha Adorei o post, beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t