terça-feira, 20 de novembro de 2012


Dream Valley Festival

Oi gente, como vai vocês? Eu tô totalmente destruída, parece que não vou me recuperar nunca hahaha mas por uma causa nobre! Fui passar uns dias em Santa Catarina em comemoração ao meu aniversário que foi dia 17 de novembro e ganhei de presente do meu irmão o ingresso do Dream Valley Festival. Não poderia deixar de falar desse evento.O evento aconteceu nos dias 16 e 17 de novembro, em Penha, Santa Catarina. Foram 32 atrações internacionais, totalizando 42 DJs da mais alta classe da música eletrônica. Entre os nomes, o francês David Guetta, o holandês Armin Van Buuren, o inglês Calvin Harris, a polenesa Magda e as australianas Nervo.De bônus, diversão garantida com o que há de melhor no Beto Carrero World: os brinquedos. Ao todo, foram 24 horas eletrizantes non-stop, das 19h às 7h da manhã na sexta e sábado.Além de lojas com venda de bebidas, o público contou com 5 pontos de alimentação. Serviços como o Mini Calzone, Bauru Grelhado e Pizzaria Dream Valley. Além de temakis feito na hora, e sanduíches quentes.Eu nunca fui muito fã de música eletrônica, nem me imaginei passar uma noite inteira escutando só isso. Mas as músicas do festival transcendem do conceitual "deep house", falando na nossa língua, eram músicas com vocal, muitas vezes hits conhecidíssimos por nós.Foi inesquecível gente, não tenho outra palavra pra descrever. Confesso pra vocês que eu tava a meses cheia de expectativas mas o festival superou qualquer uma, foi muito além do que eu esperava. A estrutura perfeita, as luzes impecáveis, os artistas maravilhosos e todos na melhor vibração.
Vamos as fotos, só pra vocês sentirem um pouco do que foi tudo isso.

O incrível palco principal


Calvin Herris, que tocou na sexta dia 16.. infelizmente não vi mas pelos vídeos da pra perceber que ele fez geral pirar com seu set impecável. Garanto que todos cantaram "Feel so close" bem alto! 

Anton Zaslavski conhecido como Zedd, tem 23 anos e foi a revelação no Dream Valley. O set dele foi p-e-r-f-e-i-t-o e eu pude ver bem de pertinho o seu talento. Eu já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha procurado escutar, quando eu cheguei ele já tava no palco e eu curti o show inteiro sem saber quem era hahaha voltei pra casa desesperada querendo saber quem era o Dj incrível de quando eu cheguei, e então descobri o Zedd.

Isso é só um pedaçinho de todo mundo que tava lá.. agora imaginem pessoas espalhadas por todos os cantos do Beto Carreiro inteiro. Tem como imaginar? Era muita energia, e o melhor de tudo é que apesar de todas essas pessoas juntas, dava tranquilamente pra dançar.
E a atração mais esperada do sábado, David Guetta fez geral enlouquecer quando entrou no palco. Demos as boas vindas a ele com muitos e muitos berros hahaha Digo por mim, eu pirei com o show dele.. ainda mais quando ele entrou tocando Titanium fazendo todo mundo tirar os pés do chão.
To preparando um vídeo pra mostrar pra vocês, assim que ele for editado vou postar na fan page do blog e aviso vocês, certo? 
Minha amiga Fernanda, meu namorado e eu.
Nada mal passar um aniversário aproveitando tudo isso né? Sem dúvida foi um dos aniversários que eu mais aproveitei. Fui muito feliz e já quero de novo hahaha e se eu puder dar um conselho pra vocês, eu digo que se anunciarem em 2013 juntem seus dinheirinhos e vão, por favor, não percam. É incrível!
Muitos beijos e aguardem o vídeo! <3
Rillary
5

5 comentários:

Mary disse...

Adorei seu post, pintou uma vontade de ir, se tiver ano que vem!! Logo me animei com tudo o que contou, sucesso amiga! Beijocas

Giulia Nordskog disse...

Ai que loucuuura deve ser isso! Fiquei morrendo de vontade também Ri, mas acho que não tenho essa disposição toda...já tenho espírito de idosa! hahahaha Beijossss adorei!

Fernanda Wunder disse...

Gente eu sou a ''amiga Fernanda'' haha Eu sou mt fã de música eletrônica e digo pra vocês, inesquecível mesmo, to lá em 2013! haha ADOREI O POST AMIGA!

Unknown disse...

Amei o post, deu pra sentir a energia daqui! Ano que vem vocês levarão mais uma "mala" junto hahaha

É como disse a Berenice. disse...

Amadicas minhas, vou levar todas vocês comigo se tiver ano que vem hahaha se preparem! E Giu, nada de velhisse, eu também sou a mais preguiçosa de todas mas em uma lugar como esse é impossível não te dar vontade de aproveitar! :i
Beijão, obrigada pelos comentários!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t