quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Chapéu Panamá

Hey lindócas, perdão pelo sumiço e pela falta de atualização por aqui. Estávamos as duas ocupadíssimas e  esse Enem preocupando a todos, né? Por falar nisso, medo! Seja o que Deus quiser. 
Hoje vim falar de uma moda que não é atual, acho que muitas de vocês já devem ter visto no verão passado e até inverno esses chapéis desfilando por aí... acontece que ando querendo muito um pra chamar de meu (detalhe, já catei por tudo e não encontro nenhum que me agrada, #chora) e por isso saí pesquisando que nem uma louca looks para usar quando eu comprar o meu. Eis que veio a ideia do post, claro! 

Eles são super despojados, caem bem com a maioria das roupas,  é só saber usar. Além disso, acho eles super chiques. Apesar de ser um acessório mais a cara do verão, praia... acho que ele faz toda a diferença no look se a gente usar com uma roupa mais arrumadinha.
Sente só a Juliana Paes divando muito como sempre!
Enfim, tô querendo muito e meu aniversário é no próximo final de semana... que tal me darem de presente hein? Quem se habilita? Preçinho camarada e tal, eu mereço! ahahahahaha
Beijos amadicas
Rillary
4

4 comentários:

Lydia Goes Telles disse...

Sou hiper mega suspeita pra falar né.. adoro!!!

Anônimo disse...

doreeeii!!

Unknown disse...

Maravilhoso! Eu tenho um amooo!:d

Madebyme disse...

Amooooooo de montão...eu um preto e um bege claro e já estão na minha lista de compra um vermelho e um cor de rosinha né...pq toda girl que se preze tem que ter um belo acessório rosa pra chamar de seu ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Deixe seu blog pra podermos visitar e retribuir o comentário.
Volte sempre =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t